A IESI na 3ª SuperCopa de Futsal

quinta-feira, 24 de abril de 2014 0 comentários

A IESi participou no dia, 12 de abril, sábado, da cerimônia de abertura oficial da 3ª. SuperCopa de Futsal, do São Judas Esporte Comunidade Cup 2014. Os atletas da instituição presenciaram mais uma festa do futsal escolar no Ginásio Poliesportivo da Universidade São Judas.

Esta competição está no 3º ano consecutivo e envolve as modalidades de vôlei, xadrez, judô e natação e tem o apoio da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp). O evento contou com as presenças de 36 equipes das 39 inscritas no torneio, do presidente da J.Cocco, José Estevão Cocco, e do coordenador dos cursos de Educação Física e de Fisioterapia da patrocinadora oficial São Judas, professor Durval Luis da Silva, que declarou aberto os jogos.

Em seguida, José Cocco realizou o sorteio de duas partidas do feminino e três do masculino, retiradas da Tabela de Jogos, para serem disputadas na Rodada de Abertura.

A IESI deseja aos alunos/atletas e ao treinador Claudemir Siqueira, carinhosamente conhecido como Dentinho, uma participação com dedicação e espírito esportivo.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI