O Ensino Médio propõe atividades físicas diferenciadas

sexta-feira, 4 de abril de 2014 0 comentários

A Educação Física no Ensino Médio da IESI possui um trabalho especial que agrega as atividades físicas, a interação e novas formas de criação e relação com os esportes. O responsável pelas aulas nessa etapa, professor Sergio Capito, possui o diferencial de ser um profissional experiente que se alinha perfeitamente ao perfil dos jovens estudantes, sempre propondo atividades que possam amadurecer e refletir no futuro de todos.

Logo que se iniciaram as aulas práticas o professor propôs aos alunos do 2º anos do Ensino Médio a organização de um Campeonato, no qual deveriam redigir o regulamento, organizar a forma de disputa e realizar arbitragem do evento, pois assim, todos deveriam ter conhecimento prévio das regras do esporte escolhido pelo grupo.

Já com os alunos do 3º anos do Ensino Médio a proposta foi a criação de um novo jogo, no qual todos deveriam participar da redação das regras e organização do campeonato como um todo.

Toda essa atividade levou os jovens a interagir, criar, pensar, agir, disputar e estar em plena atividade física, como pode ser conferido no álbum A Educação Física na IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI