A disciplina de Ciências na IESI

terça-feira, 6 de maio de 2014 0 comentários

Todos sabem que estudar Ciências é essencial para o desenvolvimento de crianças e jovens estudantes. Disciplina obrigatória no currículo escolar, ela é tão importante quanto o estudo da língua e da matemática, pois inclusive, é uma das três disciplinas do PISA - Programa Internacional de Avaliação de Alunos, que avalia o desempenho escolar de 65 países.

Na disciplina de Ciências que futuramente transforma-se em Biologia, Física e Química, ainda no Ensino Fundamental da IESI e posteriormente no Ensino Médio, os estudantes compreendem melhor o mundo em que vivem e o funcionamento da natureza.

A professora Vilma Ribeiro mostra no álbum Fundamental II - Atividades 2014, as diversas formas que trabalha as disciplinas de Ciências e de Química, baseada no material UNOi, em aulas práticas nos laboratórios da instituição, na sala de aula quando na confecção e erupção de vulcões e até com a presença de uma Esperança (inseto noturno de forma semelhante às folhas), que tornam o aprendizado mais dinâmico e motivador à descobertas e interesses diversos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI