1º Encontro de Aprendizado em Libras

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 0 comentários


Caros leitores, na matéria Projeto IESI de Libras 2013, publicamos o início dos trabalhos de mais uma iniciativa da instituição de inclusão e cidadania. Baseados nessa matéria, informamos que aconteceu no dia 16 de Fevereiro, sábado, das 13h às 17h o primeiro encontro para o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, que irá proporcionar aos alunos e educadores a conscientização e sensibilização quanto a cultura surda.

Os professores Jonny Willian e Bárbara Formariz, responsáveis pelo projeto, relatam, que as mãos rompem o silêncio e fazem a comunicação de quem não ouve, mas vê, sente e se emociona.

Foi um encontro produtivo e divertido, com muito bate-papo, palestra e aprendizado, diz professora Maria Andrade.

Este é o primeiro de muitos encontros que a IESI irá proporcionar aos educadores e demais funcionários para que esta ação seja mais um diferencial educacional e um grande exemplo para todos.

Toda equipe da IESI agradece ao professor da disciplina de Libras da FIESI/ UNIESP Osmar que despertou nos participantes uma vocação pela LIBRAS e com isso chegaram além do que imaginaram, sobretudo, ficaram entusiasmados para fazer um bom trabalho a partir de Março de 2013.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI