Tema de reunião da IESI traz bate papo sobre Responsabilidades e Limites

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 0 comentários


Aconteceu esta semana, entre os dias 06 e 08 de Fevereiro, nas dependências da IESI, a 1ª Reunião entre Pais e ou Responsáveis e Mestres do ano letivo de 2013. Nesta reunião, além do agradecimento pela presença, primeiramente os presentes em uma sala a parte, puderam conhecer o novo site e outros meios de comunicação da instituição, o material físico do UNOI e os equipamentos interativos da sala de aula e finalmente, desfrutaram de uma proveitosa palestra e bate papo com o psicólogo Aguinaldo Montagnini, que abordou questionamentos, explicações e sugestões sobre o tema “Responsabilidades e Limites”.

Logo após a palestra, todos foram direcionados para as respectivas salas de aula de seus filhos (as) para poderem juntos com os professores trocar informações sobre as regras e procedimentos escolares, dos projetos e diferenciais da instituição, bem como, conhecerem ainda mais o novo projeto educacional do UNOI e as novas parcerias internacionais.

A IESI deseja um ótimo ano letivo, e que neste recomeço, possam todos juntos construir, aprender, somar, ensinar, dividir, compartilhar e multiplicar, para finalmente crescer e educar a cada dia mais e melhor.

Veja alguns momentos da reunião: Eventos 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI