SLS inicia as Matrículas 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 0 comentários


O SLS – Santa Language School inicia as matrículas para o curso de inglês de 2013 que atende crianças, jovens e adultos a partir dos 07 anos de idade.

A língua inglesa, segundo Daniela K.V, é imprescindível, pois a globalização faz com que ela se torne fundamental. O Inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, enfim, a língua da COMUNICAÇÃO com todo o MUNDO.

Todos os dias nós convivemos com uma série de palavras em inglês, daí percebemos a importância e a influencia que exerce sobre a nossa cultura, como por exemplo: jeans, shopping center, pet shop, lan house, pen drive, notebook, laptop,  internet, web site, windows, word, download, big, delivery, baby, stress, look, fast food, fashion, e-mail, messenger, outdoor, hot dog, milkshake, light, hamburger, happy hour, diet, light, fitness,  show, rock, design, entre outras.

No MERCADO DE TRABALHO, o Inglês virou atributo essencial para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é de 30% a mais em relação ao salário de outra que tenha apenas um idioma.

Com a globalização, muitos brasileiros têm ido ao exterior para estudos, negócios e férias. Da mesma forma muitos estrangeiros também têm vindo para o Brasil com as mesmas finalidades. Nestas horas qual a língua mais comum que utilizamos para comunicar-nos com os estrangeiros? O INGLÊS.

Portanto não perca tempo e oportunidade e matricule-se no SLS.

Mais Informações: 21415600

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI