A equipe da Educação Infantil em momento com a coach UNOi

quinta-feira, 16 de março de 2017 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, na data de ontem, 15 de Março, Quarta-feira, a equipe da Educação Infantil da IESI se reuniu com a coach do UNOi, Thais Viol e nesse encontro tiveram a oportunidade de reavaliar suas práticas, conhecer novos aplicativos, diversas ferramentas e trocar experiências explorando a plataforma 3.0.

Foi um momento proveitoso, com a intenção de continuar oferecendo aos nossos alunos , experiências agradáveis nessa primeira fase da vida escolar e contribuir com o desenvolvimento físico, emocional, afetivo, motor e cognitivo de cada um.

Todo esse trabalho foi pautado e ajustado de acordo com os eixos que regem os artigos e nos quais todos os currículos e objetivos para a Educação Infantil são determinados, assim como contemplado no mesmo conteúdo e habilidades que devem ser trabalhadas com as crianças pequenas. Não deixando de lado nossa preocupação com a evolução individual dos nosso pequenos gigantes.

Essa capacitação sempre se faz necessária, pois a educação é uma constante transformação que alinhada com a tecnologia permite o aprendizado e a inovação constante de toda equipe.


Por Maria Madalena Stanganelli
(Mediadora da Educação Infantil)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI