Homenagem da IESI a todos os Avós

quarta-feira, 26 de julho de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, no dia de hoje comemoramos o Dia dos Avós. Essa data já foi comemorada na IESI em 26 de Junho, mas certamente toda equipe faz questão de agraciar mais uma vez esse momento especial. Os Avós desempenham um papel muito importante na vida das crianças e jovens, pois são eternas figuras humanas que devemos sempre valorizar e homenagear nas carinhosas palavras adaptadas de Sandra Mamede:

AOS AVÓS

Cada ruguinha representa uma história... Muitas vezes nem são tantas… Mas quantas experiências… Quantas histórias para contar… Quantos conselhos para dar… Quanta paciência para suportar… Esquecem a sua vida, para viverem a dos netos...Sempre cheios de atenção, de carinho, de amor...Verdadeiros advogados e mediadores das decisões que se fazem necessárias...Sempre sendo o meio termo… O equilíbrio… A palavra de esperança...O colo que aninha...O ombro que apesar de cansado… apoia...O olhar de complacência...O oásis da segurança que aplaca a sede...E alimenta o corpo...Vocês são tudo de bom e de belo na vida de todos os netos.

A IESI felicita todos os avós pela dedicação e amor que incondicionalmente proporcionam aos netos, sejam eles presentes ou saudosas lembranças da vida.

Confira também os momentos da Festa dos Avós 2017 da IESI..


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI