Curso de Estética participa de Ação Social

segunda-feira, 15 de abril de 2013 0 comentários

A definição mais aceita de ação social é aquela que a defende como uma ação que é orientada pelas ações de outros, ou seja, todo comportamento cuja origem depende da reação ou da expectativa de reação de outras partes envolvidas, que podem ser indivíduos ou grupos, próximos ou distantes, conhecidos ou desconhecidos por quem realiza a ação. 
 .
O termo "ação social" foi introduzido por  Max Weber, em sua obra Ensaios  de  Sociologia, na qual define o fenômeno social como o indivíduo em plena ação social não seja passivo, mas (potencialmente) ativo e reativo.

E foi exatamente desta maneira definida que as alunas do curso de Estética da SIET – Santa Izildinha Escola Técnica participaram, a convite da amiga e professora Rita Arantes da a   Ação Social na ETEC de Sapopemba. Orientadas pela professora responsável Regiane Queiroz, realizaram 110 quick massagens e 50 massagens faciais nos participantes do evento.

A IESI parabeniza toda equipe pela participação no evento e pela disposição e esforço nos trabalhos realizados, e segundo professora Regiane, também trouxe um momento ímpar e gerou satisfação e reconhecimento a todos.

Acesse o álbum Ações e Projetos 2013 e veja alguns momentos desta ação.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI