Regras para utilização do Crachá IESI

quarta-feira, 31 de julho de 2013 0 comentários


Caros educadores, pais, responsáveis, alunos da IESI e comunidade em geral, a partir de 01 de Agosto de 2013, quinta feira, visando melhor organização e segurança, a instituição inicia a utilização de catracas nos portões da Rua Mimas para entradas e saídas em suas dependências.

Logo abaixo todos podem visualizar as regras e ações necessárias para a utilização adequada dos equipamentos:

1. O crachá IESI é um documento oficial fornecido pela Instituição, gratuitamente, com o qual o aluno é identificado na entrada pelo sistema da catraca;

2. O crachá é de uso pessoal, intransferível e obrigatório para acessar, circular e permanecer nas dependências da IESI com segurança;

3. No caso de perda, extravio, furto, roubo ou qualquer outra ocorrência com o crachá, o aluno ou o pai ou o responsável deverá comunicar imediatamente o fato à Secretaria da IESI, solicitar a 2ª via por meio de requerimento manual (presencial) ou digital (contato@staizildinha.com.br), com devida efetivação do pagamento da mesma na tesouraria;

4. A devolução do crachá é obrigatória quando ocorrer a conclusão de curso, a transferência e o trancamento de matrícula da IESI.

5. Os alunos acessarão as dependências da IESI utilizando as portarias da entrada principal (para os 6º, 7º, 8º, 9º anos e Ensino Médio) e entrada da direção pedagógica (para a Educação Infantil, 1º, 2º e 3º anos).

Observação: É proibido o acesso de alunos utilizando a portaria administrativa, exceto em casos de urgência e ou emergência com expressa autorização dos responsáveis da IESI ou se devidamente autorizado pelo sistema para outras atividades.

Estamos disponíveis para mais informações e esclarecimentos e esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos.
Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI