Atletas da IESI são premiadas nos Jogos Escolares 2015

quinta-feira, 2 de julho de 2015 0 comentários

O primeiro objetivo dos educadores e treinadores de educação física é construir programas de treinamento e condicionamento mais eficientes, individualizados, para seus alunos e atletas. O treinamento verdadeiramente específico envolve todos os processos metabólicos que fornecem energia durante a competição. Cada um destes deve ser isolado e enfatizado, na prática, de maneira que resultem em desempenho máximo.

As turmas de treinamento de natação da IESI, coordenadas pela professora Isabele Mansano, focadas sempre na melhoria da performance, treinam com disciplina e dedicação para  que os objetivos sejam alcançados com resultados positivos e expressivos. E o feedback não poderia ser melhor com a participação das irmãs Mirella e  Milena Lima de Araújo , que no dia 22 de junho, no Esporte Clube Corinthians, competiram em várias provas nos Jogos Escolares 2015.

Mirella Lima de Araújo, que cursa o 6º ano do Ensino Fundamental participou e conquistou o 1º lugar nos 100 metros costas, o 1º lugar nos 200 metros medley e o 2º lugar nos 100  metros borboleta.

A aluna Milena Lima de Araújo, do 3º ano do Ensino Médio competiu em  três provas: os 100 metros livre, na qual obteve o 2º lugar com medalha de prata, os 100 metros costas, que ficou em 3º lugar com medalha de bronze e conquistou o 4º lugar nos 200 metros medley.

Com estes resultados Mirella e Milena se classificaram para a fase estadual dos Jogos Escolares que acontecerá em agosto.

A IESI parabeniza toda equipe de treinamento de natação pelas conquistas e por toda dedicação no esporte e se houver interesse no treinamento, não perca a oportunidade e participe:

NATAÇÂO - 2ª 4ª e 6ª feiras - 13h20min às 15h00min – Prof.ª Isabelle
Agendar aula teste com a Prof.ª Isabelle

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI