Destaques do TOEFL na IESI

quarta-feira, 7 de junho de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, com a parceira da ETS-TOEFL, a IESI se tornou um dos Centros Autorizados desse conceituado exame, na qual os alunos, tem direito a provas internacionais nos 5º e 9º do Ensino Fundamental e no 3º do Ensino Médio. A aceitação do TOEFL nas faculdades e escolas de língua inglesa é enorme, como nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá ou até mesmo a Austrália.

A TOEFL é uma excelente oportunidade de ter o conhecimento da língua inglesa expandido, pois, caso o estudante tire uma boa nota, algumas portas dessas faculdades e de programas de aperfeiçoamento nos países acima citados se abrirão, como no caso dos 6 alunos da instituição que obtiveram um ótimo desempenho no exame e ganharam da ETS, um voucher no valor de US$ 250 que dá direito a realização da última prova TOEFL. São eles em destaque na foto de capa do blog: Helena Aquino, Leonardo Ramalho e Raissa Sobral, e também Alan Teixeira, Pedro Freitas e Vitor Viana, como pode ser observado também no álbum TOEFL na IESI 2017.

Além de poder ter uma das maiores vantagens de viajar e poder expandir a cabeça, abrir os horizontes para novos lugares, costumes, hábitos e culturas, os premiados que conquistarem êxito nessa etapa, poderão fazer novas amizades, aprenderão muito com um curso feito no exterior, tornando essa oportunidade um excelente complemento para o currículo acadêmico e profissional futuro.

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI