A IESI e a SIT Locação divulgam os serviços de forma consciente

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 0 comentários

Geralmente, a comunidade escolar e o ambiente ao entorno, bem como, os fornecedores, colaboradores  e parceiros da instituição, são grupos de pessoas que ajudam a formar a imagem da IESI e, sendo o serviço educacional um bem intangível, estas se tornam uma referência de credibilidade que os clientes procuram no momento da escolha de uma instituição de ensino para seus filhos.


A SIT Locação, parceria há mais de 7 anos, também trabalha com a instituição  no que tange a ações de marketing, na divulgação dos serviços que realizam em diversos bairros e regiões da Zona Leste e ABC. Essas ações que são realizadas durante todo o ano, consistem em distribuir panfletos, sacolas recicláveis e brindes como canetas, lápis sustentável e jogos educativos, para a população, bem como, dialogar com as pessoas e pesquisar as necessidades e anseios que possuem.

Dessa forma a IESI e a SIT Locação fazem um trabalho de divulgação, mas também de conscientização que propõe não panfletar e deixar o lixo acumulado nas ruas, mas sim levar em mãos os diferenciais e novidades que uma Educação com seriedade e qualidade podem oferecer.

Confira as fotos gentilmente cedidas pelos condutores no álbum A parceria da SIT Locação e Turismo com a IESI.

Conheça também a página SIT Escolar.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI