Record News escolhe e filma matéria na IESI

sexta-feira, 13 de setembro de 2013 0 comentários

A IESI procura posicionar-se estrategicamente, sempre com o esforço de introduzir elementos, benefícios ou conceitos diferenciados na comunidade escolar, ou seja, a referência dos componentes e valores pelos quais a instituição é conhecida e diferencia-se das demais.

No cenário competitivo, em que a crescente de novos entrantes no setor educacional, novos cursos profissionalizantes, ausência de barreiras para abertura de novos cursos e de novas instalações, concorrência desleal focada no preço em detrimento da qualidade de ensino, a nova concorrência pública focada na gratuidade e a sazonalidade da demanda, são alguns dos motivos que interferem no crescimento de uma escola privada.

Este cenário de maior competitividade também proporciona clientes cada vez mais exigentes e preocupados com a qualidade de ensino, capacitação do corpo docente, tradição e prestígio de uma instituição de ensino, exigências que a IESI busca manter incessantemente nos quase 40 anos de serviços educacionais na região.

E devido a essa busca foi reconhecida e escolhida na região para ser divulgada na televisão, no canal Record News, que esteve hoje na instituição e realizou filmagens para uma matéria que será divulgada  primeiramente nos dias 21 e 22 de Setembro em rede nacional.

A IESI agradece a equipe da Record e informa que as demais datas e horários da inserção serão posteriormente divulgados.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI