SARAU IESI 2013

terça-feira, 17 de setembro de 2013 0 comentários

Na 13ª edição o SARAU da IESI é um evento tradicional e anual que aconteceu dia 14 de Setembro, sábado, e agrega o projeto Pequenos Alunos, Grandes Escritores. Este projeto tem o intuito de desenvolver o hábito da escrita com os alunos dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental e a produção de histórias variadas, sempre orientados desde o início do ano letivo pelas professoras de Língua Portuguesa da instituição.

A participação dos jovens autores e seus convidados do SARAU 2013 foi regada a bom cardápio, serviços de bar tender, exposição de pintura e dos livros personalizados e exclusivos dos alunos, apresentações, declamação de poemas, homenagens e vídeo retrospectiva com fotos de momentos de lazer e amizade no ambiente escolar.

A IESI parabeniza os alunos, os pais e demais convidados pela participação, as professoras Michele e Cleonice por todo trabalho realizado, as professoras Sonia, Valdelice e alunos do Ensino Médio pela colaboração na organização e decoração e a presença de demais professores. Finalmente, a IESI sempre busca motivar e defender a premissa que a Educação alinhada com a literatura, experimenta, desenvolve e incentiva os estudantes à cultura.

Confira todos os momentos no álbum SARAU IESI 2013 com fotografias da professora Michele e de Bella Pelizzari.

Assista também a retrospectiva gentilmente cedida pela Andkapy Produções:

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI