Os benefícios da amizade fora do ambiente escolar

quinta-feira, 5 de setembro de 2013 0 comentários

As relações de amizade têm passado por mudanças significativas na atualidade, como a troca de experiências e os momentos de convivência e diversão, que no passado estavam centrados nos momentos de convivência familiar, agora se encontram voltados para as relações sociais, em especial entre pares, ou seja, pessoas que compartilham algum tipo de característica, como a idade, o sexo ou a escolaridade.

A aderência a grupos e as relações de amizade proporcionam a inserção dos seres humanos nas regras e normas da convivência social, além de ser importante para a autonomia e o fortalecimento da identidade.

Baseados nessas premissas mais de 100 jovens do Fundamental da IESI, no dia 28 de Agosto, quarta feira, acompanhados das professoras Michele, Cleonice, Sonia e Andrea, foram ao cinema assistir Percy Jackson e o Mar de Monstros, filme baseado no best-seller de mesmo título.

Foram momentos de diversão, lazer, fortalecimento dos laços de amizade e convivência entre amigos e educadores fora do ambiente escolar, como também auxiliou nos trabalhos de preparativos do SARAU 2013, evento anual e tradicional, que acontecerá dia 14 de Setembro, a partir das 19h, na IESI.

Confira no álbum Momentos de amizade fora do ambiente escolar algumas imagens registradas do passeio.

Mais informações e convites do SARAU 2013 com professoras Michele ou Cleonice


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI