AVALIA e IESI, a inteligência para medir resultados.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013 0 comentários

A avaliação educacional realizada no dia 06 de Setembro pela AVALIA na IESI incluiu alunos, famílias, professores e gestores. Esta avaliação institucional envolve toda a comunidade escolar que permite oferecer um diagnóstico mais completo sobre os fatores que interferem na aprendizagem dos alunos e na qualidade do ensino, além de evidenciar questões referentes à gestão, aos processos e recursos, fornecendo informações objetivas para a formulação do planejamento pedagógico e institucional para 2014.

Os testes de desempenho são elaborados para cada uma das áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Leitura, Matemática e Produção Textual, em todos os níveis da Educação Básica, com número de itens suficiente para cobrir todos os tópicos de uma Matriz de Referência.

Os questionários contextuais, aplicados a alunos, famílias, professores e gestores, possuem itens adaptados à realidade de cada comunidade escolar e que buscam captar a percepção dos envolvidos sobre o trabalho da instituição.

A IESI juntamente com a assessoria da AVALIA, como já publicado,  A parceria com Avalia Assessoria Educacional em 2013 na IESI, é uma parceria que trouxe uma ferramenta de avaliação com a participação de toda comunidade escolar que além de ser mais um diferencial educacional, fortalece os vínculos de tradição e prestígio de qualidade de ensino, aliadas a inovação e tecnologia.

Confira algumas imagens dessa avaliação institucional no álbum UNOi 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI