Visita a SABESP enriquece conhecimentos dos jovens educandos

terça-feira, 24 de setembro de 2013 0 comentários

Caros leitores e comunidade escolar, em preparação a Feira IESI de Cultura e Cidadania, no dia 09 de Setembro, os alunos dos 3º anos do Ensino Fundamental visitaram a estação de tratamento do município de Cotia da SABESP.

Durante a visita à estação Alto Cotia, todos puderam observar e aprender que a água vem da represa Pedro Beicht, formada pelos rios Capivari e Cotia do Peixe. A captação é feita na represa da Graça e transportada para a Estação de Tratamento Morro Grande. A produção de 1,2 mil litros de água por segundo abastece cerca de 409 mil habitantes dos municípios de Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu e Vargem Grande.

Com todas essas informações, os alunos e professoras Amélia e Alzira poderão aprimorar e desenvolver melhor o projeto que está sendo preparado para finalizar e apresentar a toda comunidade na feira.

Com todo esse aprendizado, os jovens educandos puderam enriquecer e vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos no material UNOi em sala de aula.

Confira as fotos desse passeio pedagógico, gentilmente cedidas pelas professoras no álbum SABESP - Visita Pedagógica 2013.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI